Sempre haverá uma nova chance

22:40

 

  Tem momentos em nossas vidas em que a única coisa em que conseguimos pensar é que o Universo está fazendo algum tipo de brincadeira sem graça, e que todos estão conspirando pra que chutemos de vez o balde e nos dêmos por vencidos. Mas deixa eu te contar uma coisa, o que você deve fazer é exatamente o contrário! Agarre com ainda mais forças seus objetivos, pule ainda mais alto pelos obstáculos, não importa se você já está correndo há muito tempo e está quase sem fôlego, encontre forças e corra, corra o mais rápido que puder e faça um favor a si mesma, não olhe pra trás! Olhar pra trás fará você tropeçar, tropeçar fará você se machucar e machucados... bem, suas experiências já te mostraram que machucados não se curam tão facilmente como nas propagandas. Toda vez que pensar em voltar, lembre-se de que se está no passado é por uma razão e se você ficar tentando recuperar aquilo, seus machucados nunca irão sarar e consequentemente você nunca conseguirá seguir em frente.
  Sabe, acho que afinal eu entendi que construir uma máquina do tempo não altera o passado, só nos impede de viver o presente. Então trate de desligar sua mente desse eterno loop em que ela se encontra, desligue-se de uma vez por todas dessas memórias que não lhe fazem bem, trate de criar novas histórias pra sua vida, histórias das quais você irá se orgulhar no futuro e que não lhe farão se arrepender e sofrer. Essa é a sua oportunidade de fazer tudo diferente, a cada dia você ganha uma oportunidade de fazer tudo diferente, não jogue isso fora, não se tranque em um quarto escuro de memórias, saía para ver o dia lindo que está lá fora, um dia cheio de novas chances, é, tá aí uma coisa que eu aprovo, novas chances.
  Apenas viva! Entenda que nem sempre tudo parecerá correto, e que a graça da nossa existência é essa, viver dias errados na procura do momento certo, mas o mais importante é você entender que sempre haverá um novo dia, sempre haverá uma nova chance.

You Might Also Like

0 comentários