Sobre


  1. De onde surgiu a ideia do blog?

  
  Há mais ou menos 3 anos eu comecei a fazer textos sobre diversos assuntos, relacionamento, cotidiano.. e os postava no facebook, percebi que as pessoas gostavam do que eu escrevia e resolvi criar um blog ao qual dei o nome de "As quatro estações" mas eu não tinha muito conhecimento desse mundo e por isso depois de 3 meses exclui. 
    Em 2013 voltei a postar textos aleatórios nas redes sociais, algumas amigas minhas me incentivavam a criar um blog novamente, mas eu não tinha coragem, até que em Fevereiro de 2014 passei na faculdade e me mudei para o Rio de Janeiro, como eu não conhecia ninguém resolvi criar um blog para ter um hobby e me distrair.. Foi ai que surgiu o Stronger, 5 meses depois mudei o nome para Palavras Repetidas.


  2. Por que escolheu esse nome?


     O primeiro nome do blog (Stronger) eu havia escolhido por causa da música da minha formatura do 3º ano (em 2013)  que tinha muito haver com a fase que eu estava passando. Troquei de nome porque como eu ia comprar domínio não queria uma url em inglês, passei dias pensando em uma frase que me agradasse, até que assistindo a novela Malhação escutei "Quase sem querer" do Legião Urbana (sou completamente apaixonada por essa música na voz da Maria Gadú) quando chegou na parte "Sei que as vezes uso palavras repetidas, mas quais são as palavras que nunca são ditas?" Achei que se encaixava perfeitamente ao blog e é por isso que hoje o nome é "Palavras Repetidas"