#MovieReview: Mesmo se nada der certo

16:22



 Olá pessoal! Hoje eu vim indicar um filme que assisti na semana passada e simplesmente me apaixonei. A junção da história, com o elenco e a trilha sonora fez Mesmo se nada der certo entrar na minha lista de melhores filmes de 2014!
 Gretta é uma cantora iniciante que se mudou para Nova York com seu namorado Dave, os dois sonham em construir uma carreira no mundo da música, no entanto, quando Dave começa a fazer sucesso ele passa a deixar seu relacionamento de lado, o que acaba resultando na separação dos dois.
 Gretta vai procurar abrigo na casa de seu amigo Steve e uma noite antes de voltar para sua cidade, por livre e espontânea pressão, ela aceita ir em um barzinho onde vez ou outra ele se apresenta. No meio do "show" Steve a chama para cantar no palco e é nessa hora que aparece Dan, um produtor fracassado que vê em Gretta uma artista! Ele decide que precisa de qualquer forma lançar a música dela no mercado e aí os dois começam uma jornada em busca de pessoas que os ajudem a gravar e produzir um disco/cd.
 O que eu mais gostei nesse filme, foi a simplicidade do enredo. Ele fala sobre a vida de pessoas comuns, que tem seus dias bons e ruins, que passam por problemas com a família, que tem dificuldades financeiras, mas que mesmo com nada dando certo, acreditam que há uma luz no fim do túnel.
 A cartada de mestre foi essa, a pura e mágica simplicidade, um desfecho completamente diferente dessas comédias românticas cheias de clichês. A lição final que o filme dá você só vai saber se assistir, porque ninguém aqui quer spoiler né? hahaha Mas posso garantir, é muito bom! 
 A playlist do filme também é maravilhosa, algumas composições feitas pelo próprio Adam Levine, nosso querido (e lindo) vocalista do Maroon 5! Vou deixar aqui a minha preferida e o link da playlist completa.



A Step You Can't Take Back - Keira Knightley




Link da Playlist: Mesmo se nada der certo 

Confiram o trailer do filme:



Espero que tenham gostado da indicação, eu gostei tanto do filme que já assisti três vezes ♥

You Might Also Like

6 comentários

  1. Poxa como ainda não assisti esse filme? Eu sou completamente viciada em comédia romântica ♡
    Vou colocar na minha listinha rs

    Www.babimarchi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro comédia romântica,
    e amo música, com certeza vou procurar pra vê-lo .

    www.obuquedenoiva.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha visto esse filme numa das minhas visitas ao filmow, mas não tinha me interessado, nem sabia do que se tratava. Gostei de saber que é uma comédia romântica, adoro filmes desse gênero. Beijos!

    http://frases-perdidas.blogspot.com.br/ (Ta rolando programação especial de aniversário)

    ResponderExcluir