Potterheads are going home - Hogwarts

18:37



Olá pessoal o post de hoje é mais do que especial! Pelo título e a musiquinha acho que vocês já puderam adivinhar sobre o que é: VOLTA AS AULAS EM HOGWARTS! 1º de Setembro é o dia de embarcar para uma aventura sem igual, eu já estou com a minha passagem em mãos e vocês?




  Brincadeiras a parte, que Potterhead nunca sonhou em receber a carta da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts? Estou esperando minha coruja até hoje! Acho que ela se perdeu por ai..
  Conheci a saga quando tinha 11 anos (há quase 7 anos) o primeiro filme que assisti foi "Harry Potter e a Câmara Secreta" e me apaixonei imediatamente pela história! Desde então li todos os livros e assisti todos os filmes milhares de vezes. É incrível que a cada vez que leio, continua mágico e encantador! Vassouras que voam, escadas que mudam de lugar, fantasmas, animais e seres extremamente "exóticos" se essa for a palavra certa para definir a imaginação de Joanne, essa imaginação que deu vida a dragões, hipogrifos, dementadores (malditos sugadores de felicidade) e outros seres.. Feitiços que fazem coisas inimagináveis, barracas que transformam-se em uma casa de dois andares, sem contar o quadribol que é o melhor esporte de que já ouvi falar! E tudo isso ligado a história do menino que sobreviveu ao feitiço Avada Kedrava lançado por Você-sabe-quem!
  Fico triste só de pensar que nunca vou poder estudar poções com o mal humorado do Snape, ou transfiguração com a Minerva, imaginem só ter aulas de voo com a Madame Hooch (eu aproveitaria pra descobrir quem é Amanda) infelizmente não saberemos como é sentar naquele banquinho em frente a todos professores e alunos bruxos e saber pra qual casa seriamos designados. O que você acha que o chapéu seletor diria a você?

                     

  J.K. Rowling é a escritora da saga que mudou a vida de milhares de pessoas (trouxas ou bruxos) no mundo inteiro, por incrível que pareça Harry Potter foi rejeitado 12 vezes, até que uma editora aceitasse publicar. Obrigada Joanne, por não ter desistido do seu sonho e só ter descansado depois que "A pedra filosofal" fosse publicado ♥ Ela é a prova de que nada é impossível, que se você persistir e ter fé, tudo vai dar certo no final! Hoje a série já vendeu mais de 700 milhões de exemplares em 67 idiomas diferentes.
  O primeiro filme foi lançado no ano de 2001 e como todos sabemos foi um sucesso de bilheteria, arrecadando mais de 976.500,000 milhões de dólares! O mesmo foi indicado ao Oscar em três categorias no ano seguinte. Todos os oito filmes estão no ranking dos 40 filmes que foram sucesso de bilheteria, sendo Harry Potter e as Relíquias - Parte 2 o 4º do ranking. Particularmente "A Ordem da Fênix" é o meu favorito, apesar de um dos personagens que eu mais amei em toda a saga ter ... (Ok, Marlana, cuidado com os spoilers para que nunca leu ou assistiu)
Para aqueles que nunca leram ou ouviram falar da saga (loucos ou trouxas, não sei como definir) eu aconselho que leiam, veja a sinopse aqui e o trailer do filme aqui 
Para finalizar vou deixar um vídeo que conta a história das Relíquias da Morte, a melhor animação que já vi na vida (tá, eu sou potterhead então pode ser que esteja exagerando um pouco) Mas amo ouvir na voz da dubladora da Hermione:


  Enfim, espero que tenham gostado e boa sorte no primeiro dia de aula, eu já tenho 17 anos, então posso fazer feitiços fora da escola muahahaha Agora vou voltar a ler o "Livro de poções do príncipe mestiço" juro que não estou trapaceando, só estou matando a curiosidade, daqui a pouco devolvo ele para a sala precisa! Mas vocês não podem saber disso então "OBLIVIATE"

You Might Also Like

15 comentários

  1. Quando descobrir quem é a puxa saco dessa Amanda, me conta! hahahaha
    Adorei o post *-* Tô relendo alguns livros, de uns dias pra cá bateu uma saudade louca de hogwarts que vou falar pra você... Ai, essa animação ficou realmente linda <3 Ah, você conhece o canal Observatório Potter? Procura no yt, acho que vai gostar :D hehe
    Beijos
    www.ouviporai.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que saudades de você por aqui Julie! ♥ Nem me fale de saudade, não dá pra acreditar que não tem nenhuma continuação para o 7º livro! :( Ainda não conheço esse canal, vou dar uma pesquisada hehe
      Beijãaao linda

      Excluir
  2. Amei a postagem! Harry Potter é vida <3
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Somos mais parecidas do que parece. Harry Potter pra sempre.sz.

    ResponderExcluir
  4. nossa menina vc não sabe,mas eu fiquei com medo dessa musica,eu procurava pra saber onde era,e ja estava me dando pavor serio!
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa kkkkkk Espero que pelo menos tenha gostado do post, para me redimir ♥

      Excluir
  5. Pela primeira vez não me importei em uma música começar a tocar de repente, quando cliquei no link JSDNFJDNGJDNGJ ç-ç Ler o seu post me deixou com muita vontade de compartilhar a experiência que tive ontem (e isso contribui em uma série de detalhes que podem te entediar, peço desculpas desde já ;-;).

    Eu jogo RPG em fórum e não sei se a senhorita conhece esse tipo de coisa, por isso darei uma breve explicadinha, sim? Você cria seu personagem, faz a ficha dele e desenvolve a história do dito cujo escrevendo. Nada de colocar as ações entre asteriscos, como era no Orkut. É escrevendo MESMO. Quase como um livro/fanfic. Tudo detalhado, tudo bem colocado. É uma vida.
    Existem vários tipos de fóruns - tudo depende da criatividade dos administradores - e esse no qual estou a trama é de magia e se desenrola em Hogwarts. Nos fóruns há os eventos - que são momentos elaborados pelos administradores - e o da vez é justamente o retorno à escola. É aí que entra o ponto que eu quero contar.

    Estamos no dia 1º de setembro de 2022 e ontem, justamente ontem!!!!!!!!!, eu escrevi a primeira participação da minha personagem no evento em questão :~~ Só fui me dar conta disso quando já tinha postado e, cara, foi tão "eu estive na plataforma. eu entrei no Expresso de Hogwarts. eu estava lá!!". Foi tão... não sei. Foi uma sensação gostosa ;-; E eu amei sentir isso. Ler seu post me lembrou do que senti ontem e eu tô aqui, toda bobona. Nunca tinha acontecido da data "de verdade" coincidir com a data do jogo assim, desse jeito, e foi logo com o 1º de setembro, nesse cenário. Achei fantástico.

    AGORA, sobre o post. Não gosto da Ordem da Fênix por causa desse motivo mesmo que a senhorita omitiu. Quis voar o livro na parede quando alcancei aquela parte hahaha (hoje eu rio. Na hora fiquei muito fula da vida). E a forma como contaram O Conto dos Três Irmãos no filme foi fabulosa <3

    Realmente gostei muito do seu post!

    Agora v4i mandou beijócas!
    agorav4i.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nicolle eu AMEI seu comentário, primeiro porque você me introduziu em um mundo que até então eu não conhecia que é o RPG vou pesquisar MUITO sobre o assunto e provavelmente você acabou de me viciar nessa coisa que eu ainda não conheço bem, mas já estou apaixonada! Segundo porque você é Potterhead e só isso já basta pra que eu goste de você kkkkkk Terceiro porque você escreveu o comentário mais longo que o meu blog recebeu até hoje! Quarto porque gostou do post e porque também adora do Conto dos Três Irmãos, então vem cá e me abraça menina hahahahah <3

      Beijoss e seja bem-vinda a Hogwarts!

      Excluir
  6. Nossa, é incrível como o tempo passa, já fazem mais de três anos do lançamento das RDM2... Enfim, já estou no sétimo ano em Hogwarts (teoricamente) e me sinto nostálgica em relação a isso. Esse é meu último ano nessa escola maravilhosa, mas na verdade eu nem estive lá... É uma loucura tudo isso, ser fã transcende tudo, é uma ilusão maravilhosa, uma alegria sem sentido, ou melhor, repleta de sentido.

    leitoresforever.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Uhuuuu HP, amei o post! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar me dá uma forcinha seguindo, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  8. Adorei que você incluiu a música no post <3
    HP é uma das minhas maiores paixões (até fiz um page sobre o tema essa semana, rs facebook.com/potterunit), essa animação realmente é destruidora e eu nunca serei completamente feliz por não ter recebido minha cartinha...

    Muito obrigada pela visita e comentário lá no meu espacinho, fofa. :)

    ResponderExcluir
  9. Amei o post, ainda mais sobre essa escola que é sonho de qualquer um né rs adorei seu blog linda! Poderia dar uma olhada no meu? Seguindo já, beijo! http://apaixxonadapormoda.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir
  10. Quando lançou o primeiro filme da saga eu já tinha lido "A pedra Filosofal" e "A Câmara Secreta", e tinha 11 anos. É muito mágico entrar nesse mundinho maravilhoso justamente quando se tem 11 anos.
    Agora tô aqui, com 24, lendo todos os livros de novo e de novo a cada ano e sempre descobrindo algum detalhe que ficou pra trás nas leituras anteriores.
    Tá, os filmes sempre me decepcionaram no cinema, mas depois eu esqueço e volto a ser feliz.
    Ainda hoje paro o que estiver fazendo pra assistir HP quando passa no TNT, Telecine, HBO e etc.
    O Harry foi meu primeiro amor platônico, mas tudo mudou quando saiu o filme e eu vi o Wood (Sean, seu lindo).
    Ah, eu poderia ficar aqui falando de Harry Potter até consumir toda a minha caixa de texto, mas isso iria te cansar, então vou indo nessa.

    Vontade doida de começar a maratona HP 2014 depois desse post.

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir