Bienal do Livro - Parte 2

08:35


  Esse é o segundo post da série: Bienal do Livro SP e hoje vim aqui pra falar um pouco de como estava a Bienal Domingo (24/08) e o que aconteceu por lá.
  Como quatro escritoras famosas estavam autografando, o "trânsito" nos corredores e estandes começou depois das 10 horas e se tornou quase insuportável em alguns setores. Cassandra Clare, Kiera Cass, Bruna Vieira e Isabela Freitas, conquistaram pessoas do país inteiro, tanto que tinha gente de todos os estados do Brasil e até dos países próximos, como Argentina. Se você gosta muito de um autor e quer pegar autografo com ele, mas não sabe se ele vai estar na bienal ou que dia estará lá é só conferir a programação da feira no site http://www.bienaldolivrosp.com.br Eu aconselho a visitarem também a página no facebook da editora do livro, porque geralmente lá tem informações complementares sobre a sessão de autógrafos.
  Agora vamos falar sobre os preços dos livros: continuavam os mesmos! Não vi nenhum com uma promoção BOMBÁSTICA, mas descobri um estande incrível que não havia visto antes, o da Submarino! Eu não acreditei quando vi o volume único de Nárnia por R$ 14,00! Isso mesmo! Eu tinha acabado de passar por um estande em que ele estava R$ 80 e na submarino estava a preço de banana, óbvio que eu comprei, não só esse, mas outros livros maravilhosos que estavam com promoções que super valiam a pena!
  Tenho uma ótima noticia para quem ainda não foi a Bienal ou para quem foi e não comprou o livro que queria devido ao preço, no Domingo dia 31, último dia de Bienal os preços vão despencar na maioria das editoras! Eles vão querer liquidar os estoques e provavelmente vai ter muito livro com até 60% de desconto, então fiquem ligados.
  Na feira existem diversas atrações para todos os tipos de gostos: palestras, música, animação e também alguns personagens de livros e filmes, eu tirei fotos com todos que eu vi pela frente (e que a fila não estava muito grande haha): 


  


 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Você me fala isso agora e... eu já comprei todos os livros que podia e não podia esse mês. É, vou ter que deixar essa promoção passar!
    Quanto ao volume único de Nárnia, eu também comprei o meu por esse preço, submarino vira e mexe despenca o valor dele!

    Beijos.
    www.jadeamorim.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Jade só fiquei sabendo disso depois que comprei os meus também :/

      Excluir
  2. Parece que você se divertiu bastante em que bom
    Um beijo, te espero no blog
    ⋙ ♥ Blog livros com café SORTEIO

    ResponderExcluir
  3. Oba, estarei lá então dia 31 :D
    ótima noticia

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir
  4. Eu estava na bienal no sábado e realmente estava impossível de andar, não consegui entrar no estande da intrínseca, mas irei voltar para trabalhar no domingo ( se voltar passe no estande da novo século) e vou fazer a festa \0/

    ResponderExcluir
  5. Preciso dizer que estou com muita inveja nesse momento, como eu queria ter estado na Bienal ;( Amei tudo, parabéns pelo blog!!

    http://mayaramvieira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Mega diverido, hein?
    Amei as fotos... <3

    Beijinhos
    http://futeisuteisenecessarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Sou do Rio, sei q ano que vem tem aqui... mas senti invejinha de quem foi na Bienal.
    Beijoos
    www.entrenosoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir