Bienal do Livro - Parte 3

21:00


  Eu havia prometido no ultimo post da bienal que postaria fotos dos livros que comprei por lá e dos marcadores que peguei nas editoras. Por isso, mesmo um pouco atrasada resolvi gravar um vídeo falando um pouco sobre os livros! 

   


Marcadores e botons que peguei na bienal

Livros e seus respectivos preços: 

 Cidade das Almas Perdidas - R$ 22,80
 Cidade do Fogo Celestial - R$ 40,00
 Não se Apega, Não - R$ 25,00
 Depois dos Quinze - R$ 25,00
 De volta aos Quinze - R$ 23,17
 Biografia - Johnny Depp - R$ 17,00
 As crônicas de Nárnia (Volume único) - R$ 14,90
 A lição final - R$ 10,00
 O fantasma de Anya - R$ 18,00
 Flores Mortais - R$ 22,00 
 Se eu ficar - R$ 25,00
 Os contos de beedle o bardo - R$ 9,90
 Beber, Jogar e F@#er - R$ 10,00
 O morro dos Ventos Uivantes - R$ 10,00
 Olho por Olho - R$ 25,00

You Might Also Like

5 comentários

  1. Ler é uma delicia não é? Pena que hoje em dia fica tão corrido e nem temos tempo pra terminar um livo se quer por dia. Lá no blog a gente ensina a Fazer um marca página de coração pra ajudar. Super fofo e fácil. Vem ver.




    Beijinhos,
    Bárbara Priscy
    Blog
    Fan Page
    Facebook
    Instagran

    ResponderExcluir
  2. Adorei suas comprinhas! Desses o meu xodó é o "Não, se apega não!" da Bebela! hahaha vou dar uma olhada em mais alguns da sua lista, adoro ler!
    Parabens pelo blog, estou seguindo! Se puder dar uma passadinha no meu, agradeço! beijao!

    chegueitemcafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se apega, não é muito bom mesmo! Obrigada lindaa, vou olhar o seu sim ♥

      Excluir
  3. Estou louca para ter a Bienal aqui no Rio, para eu poder comprar alguns livros pra mim e para minha bebê.

    Beijos
    www.pequenacharmosa.com

    ResponderExcluir