#MovieReview: Truque de Mestre

23:41


  Hoje eu me obriguei a atualizar a minha lista de filmes preferidos e "Truque de mestre" entrou para o top 5. Definitivamente esse é um dos melhores filmes que já vi!
  Você acredita em mágica? Acha que é só besteira e enganação? O que você pensa que está por trás do ilusionismo? Mentes brilhantes e planos mirabolantes? Um filme dirigido por Louis Leterrier e produzido por Alex Kurtzman "Truque de mestre" em inglês Now you see Me (Agora você me vê) promete te deixar de olhos arregalados e boca aberta durante os 115 minutos de suspense! 
  O longa conta a história de quatro ilusionistas brilhantes que acabam sendo intimados por uma pessoa misteriosa a realizar três grandes shows. Durante esses shows de ilusionismo eles roubam um banco em Paris, enquanto estão em outro continente! Como isso pode acontecer? Mágica!
  Dylan um agente do FBI e Alma uma detetive da Interpol tentam de qualquer jeito solucionar quem ou o que está por trás de tudo isso, já que "Os quatro cavaleiros" não roubam o dinheiro para si, ao invés disso a cada show eles distribuem o dinheiro para sua plateia e somem misteriosamente.
  O que mais me surpreendeu é como eles colocam em prática seus "números de mágica" e logo depois Thaddeus explica como tudo é feito, parece tudo tão simples e ao mesmo tempo tão complexo, é simplesmente brilhante! Até o famoso número das cartas me impressionou, porque não é sempre que você escolhe um sete de ouro e ele aparece instantaneamente em um letreiro luminoso de um prédio!
  Contando com um elenco de grande porte como Mark Ruffalo, Isla Fisher e Morgan Freeman essa trama vai te instigar a desvendar um mistério, mas não é um mistério qualquer, por isso cuidado...
"Quanto mais perto você olhar, menos você vai ver"

Confira o trailer: 




Assista online AQUI 
Espero que gostem do filme tanto quanto eu :)

You Might Also Like

5 comentários

  1. Já assisti o filme e achei meio fraquinho. Na verdade, achei a história interessante, mas mal explorada, sabe? Acho que talvez se ele tivesse menos o estilo americano tivesse ficado melhor. Mas a parte da mágica é mesmo bem legal, e a surpresa no final.... hahahahha

    Blog Mira Mia
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Oi tudo bom? vim conhecer o blog e adorei ja estou seguindo, Li o post do parque jardim botânico e fiquei com vontade de conhecer, moro em são paulo e como o lugar é lindo... rs beijos

    http://girlpiink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sempre ouvi falar muito bem desse filme, sou doida pra ver!

    Te marquei em uma TAG no meu blog. Dá uma olhadinha *-*
    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  4. Assisti esse filme esta semana. Bem interessante.
    Bjos

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir