Talvez muito tempo seja pouco

22:06

  

  Toda noite é a mesma história, ele persiste em aparecer nos sonhos dela,  e vice-versa, levando qualquer esperança de que eles consigam esquecer um ao outro. Seus corações se recusam a aceitar que nunca darão certo, estão separados por milhares de quilômetros e a probabilidade dessa situação mudar diminui a cada ano que passa. Seus objetivos são muito diferentes, suas vidas dificilmente irão se cruzar no futuro, mas cada vez que ela pensa nele, seus pensamentos entram em conflito e ela percebe que mudaria todos os planos apenas para estar ao seu lado. 
  O problema é que ele nunca tomou qualquer decisão pensando nela ou pelo menos, é isso que ela acha. Para ela, ele nunca cogitou ficarem juntos, nunca a colocou como primeira opção, nunca se importou de verdade com seus sentimentos e nunca percebeu que ela é uma das únicas pessoas que realmente se importa com a felicidade dele. Mal sabe ela que ele já pensou em correr atrás, em ligar pra contar de uma vez tudo o que sentia, mas o destino sempre colocava um obstáculo pra dificultar tudo e fazer com que ele pensasse que a melhor forma de ela ser feliz, seria se ele a deixasse ir. 
 Da última vez que a vida os separou, ela ficou perdida no escuro e mesmo sem saber para onde ir a única pessoa em que conseguia pensar era nele e em tudo que ele estava enfrentando. Ela continua acreditando que ele nunca mereceu sua preocupação, mas mesmo assim não consegue controlar, porque mesmo depois de todos esses anos, ele continua sendo seu Plano A. Sua primeira e única opção. Talvez seja por causa disso que ela nunca deixou outras pessoas se aproximarem, porque a única pessoa que ela queria perto, estava longe. 
  Hoje mais do que nunca ela queria esquecê-lo, deixar que todo essa distância finalmente conseguisse apagá-lo de sua vida, mas ela sabe que dificilmente isso irá acontecer, considerando que já se separaram tantas vezes e isso nunca impediu que permanecessem conectados. 
  A única coisa que pode fazer é esperar e esperar não é uma tarefa fácil pra ela, mas por ele, faria qualquer coisa. O problema é que ela não sabe que ele também está esperando, esperando que ela diga que não quer curtir sua liberdade sozinha, que quer que ele esteja ao seu lado, seja ali ou em qualquer outro lugar. Ele não se importaria de ter que largar tudo por ela, mas ela nunca pediu, nunca demonstrou e ele se retraiu e o destino os separou.
  Já faz tempo que os dois vivem á espera do momento certo, de finalmente poderem estar perto, mas se continuarem vivendo esperando a iniciativa do outro, talvez muito tempo seja pouco.

You Might Also Like

0 comentários