Viciados em Séries - The Big Bang Theory

22:39

  A primeira vez que assisti The Big Bang Theory, foi há mais ou menos três anos, eu estava com insônia e liguei a televisão na SBT, tinha acabado de começar a série, como eu não tinha nada pra fazer fiquei assistindo... Foi amor a primeira vista! Logo de cara Sheldon se tornou o meu personagem preferido, naquela época meu computador estava sem som e eu não poderia acompanhar a série, por isso assistia as vezes em episódios "picotados" na SBT. Foi só depois de dois anos que eu consegui começar a acompanhar a série, o primeiro boton que comprei da minha coleção foi "BAZINGA" haha 

                                                               The Big Bang Theory
Se você gosta de uma boa comédia, com doses de ironia e genialidade essa é a série perfeita pra você! Sheldon e Leonard são dois físicos brilhantes que dividem o mesmo apartamento, passam suas noites assistindo Guerra nas Estrelas ou jogando Klingori Boggle com seus amigos (também nerds) Howard e Raj. Suas vidas viram do avesso quando uma bonita jovem, porém pouco inteligente chamada Penny, se muda para o apartamento vizinho. A chegada de Penny mexe com Leonard que vê nela a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sem perceber acaba se apaixonando pela moça. A cada episódio esses físicos entram em situações constrangedoras e super engraçadas, vale a pena acompanhar essa série escrita por Chuck Lorre e Bill Prady, que já ganhou 6 prêmios como melhor série de comédia americana!  

Fan Page: https://www.facebook.com/tbbtbrasil (BR)                             
Fan Page: https://www.facebook.com/TheBigBangTheory (OFICIAL)
Twitter: https://twitter.com/BigBang_CBS (OFICIAL)

Eu particularmente adoro a música de abertura da série, veja que legal representado em desenho: 


Dica para facilitar sua vida
A dica de hoje é de sites e blogs sobre séries. Se você quer ficar antenado sobre tudo o que está acontecendo no mundo das séries, esses são os sites perfeitos:


              

You Might Also Like

9 comentários

  1. Não acompanho The Big Bang Theory, vejo episódios aleatórios na Warner, mas é muito bom mesmo, e o mais legal é que a série não é como tantas outras séries bobas de comédia, possui um ar cômico inteligente e cativante. Sheldon é demais ♥

    Beijos :*

    princesas-adoradoras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo essa série! Sheldon é um dos personagens mais engraçados de todos os tempos, morro de rir dele kkk. Ótima dica, também recomendo demais
    http://aquitemmmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ótima dica!! Simplesmente amo essa série <3

    ResponderExcluir
  4. Também não acompanho, mas de vez em quando paro para assistir. Sem dúvida é um das séries que mais evoluiu! E a abertura é epica, rs.
    Beijinhos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
  5. Sou a única anormal do mundo que não assiste por não gostar?
    Não gosto dessa e nem da Two and a Half Man (assim que escreve né?). Na verdade, eu nunca cheguei a acompanhar nenhuma série, mas acabo perdendo uns minutos com House ou Supernatural e só. Por falta de hábito ou por não gostar, não sei o real motivo, só sei que prefiro mil vezes assistir diversos filmes do que séries.

    Beijos e venha conferir as novidades no Juro de Mindinho...

    http://jurodemindinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Tenho amigos que amam, mas nunca parei pra assistir ela, haha. Não sou muito de séries de comédia ):

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoro The Big Bang Theory! É com certeza uma das séries de humor mais agradáveis já criadas.
    Tenha uma ótima semana, Marlana! Beijos.

    ResponderExcluir
  8. OHGOD
    AMO TBBT *---* Tipo, Sheldon é o meu super herói kkkkkk' Cara, deveria ter uma série só dele, sóacho! Tipo, Sheldon e a mãe dele na Infância, sei lá... Algo do tipo.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu amoooo TBBT!!! SOS!!!
    O Sheldon é muito engraçado. Nas primeiras vezes que eu vi eu demorei a conseguir acompanhar as legendas porque tenho dislexia :(

    Te convido a visitar meu blog:
    http://www.zazouando.com.br/

    ResponderExcluir