Viciados em Séries - Grey's Anatomy

20:20

  Há mais ou menos 3 anos eu entrei nessa vida de viciada em séries, começou com Two and a half men, e hoje eu já assisto quatro ou mais séries por vez. Eu não sou louca, é só que é frustrante demais ter que esperar o próximo episódio bombástico, por isso eu começo a acompanhar outras "histórias" para passar o tempo e no final eu me vejo viciada em diversos tipos de série, indo de comédia á terror.
 Decidi fazer uma #Tag aqui no blog só sobre esse assunto, onde vou falar das séries que assisto, quais sites são os melhores para acompanhar, twitter e aplicativos no celular.
  Para inaugurar a coluna com chave de ouro, vou falando da minha série favorita no momento:

 Grey's Anatomy

    Com 10 temporadas (até agora) Grey's Anatomy ganhou meu coração. Suspense, drama e com moderadas doses de humor essa com certeza é a série que conquista todo mundo desde o primeiro episódio. A trama gira em torno do hospital Seattle Grace envolvendo seus cirurgiões, médicos residentes e internos. Meredith, Cristina, Izzie, Geoge e Alex estão no seu 1º ano de internato e são internos/alunos da Dr. Miranda Bailey. Com o passar da série os cinco tornam-se amigos, companheiros de trabalho e da vida, se metem em grandes enrascadas e aprendem como a vida é irônica, por diversas vezes nos pregando peças. A questão é: eles irão resistir a pressão que é salvar vidas? Permanecerão fiéis uns aos outros? Quantos deles chegarão até o final?
   A série é cheia de reviravoltas, de decepções e alegrias e dou uma dica: cuidado com o casal que você torce que fique junto no final porque se depender da autora, Shonda Rimes, isso não vai acontecer.
  Shonda consegue fazer com que o interesse pela série permaneça da primeira até a última temporada (até porque os atores são de tirar o folego, já imaginou um hospital só com galãs? Então.. haha) sem nunca cair na mesmice Grey's Anatomy é o tipe de série que ninguém enjoa.
   A cada episódio uma lição é ensinada, vale a pena acompanhar!

Site: http://www.greysanatomybr.com
Twitter: https://twitter.com/greysbr
Dica para facilitar sua vida
  A primeira dica que vou dar é o melhor aplicativo que já encontrei sobre o assunto.
  TVShow Time
  Se você assiste uma, duas ou mais séries por vez e sempre se esquece em qual episódio de qual temporada está, ou não sabe quando lançará o próximo episódio ou até mesmo quantos episódios faltam para acabar a série, quer saber noticias atualizadas sobre a sua série favorita, assistir trailers.. esse com certeza é o melhor aplicativo para você! Para saber mais acesse: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tozelabs.tvshowtime&hl=pt_BR 
  Disponível para Android e IOS.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu aaaaamo Greys anatomy! hahaha não sei você, mas eu fico completamente DOIDA assistindo e tenho vontade de matar a Shonda. são muitas reviravoltas e coisas inacreditaveis, mas eu amo <3

    beijosss! ^-^
    http://poesiadestilada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. nunca vi essa serie e adorei necessito ver kk
    beijos http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que eu não assisto nenhuma serie, estou precisando =)


    Seguindo seu cantinho. Te convido para conhecer o meu, e se puder retribuir também caso goste! ♥

    Beijos,
    Sucesso
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Marlana, eu comecei a ficar viciada em series em janeiro acredita ? rss com Once upon a time (recomendo muito) e hoje assisto várias rss, apesar de não gostar muito de assistir várias ao mesmo tempo, então estou tirando cada semana pra uma, e essa semana estou no Greys anatomy, estou na segunda temporada.
    E estou amando rss e um app que me ajuda muito é o Banco de series eu adoro, mas vou testar esse que você indicou rs :) ,
    Beijos flor :D
    Estou amando o seu blog rss <3
    http://cantinhodathaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir