Sweet Lorraine - Um amor de 75 anos que dura até hoje.

16:40

  No final de 2013 uma amiga me pediu que assistisse um vídeo com o nome de Sweet Lorraine, dizendo que era uma história de amor americana. Eu procurei o vídeo, e assisti, me emocionei muito (como a romântica chorona que sou). Hoje, alguns meses depois, eu estava pensando em escrever algo relacionado a amor aqui no Blog, e que história representaria mais o amor do que uma que resistiu até a morte? Todos prontos? Mantenham os lenços por perto.
  Fred Stobaugh conheceu Lorraine no ano de 1938, os dois eram jovens, Fred tinha 21 anos e Lorraine 16, ele era piloto e ela garçonete. Dois anos depois do primeiro olhar, casaram-se.


  Tiveram uma típica vida de um casal, construíram sua casa, e viveram bons anos juntos. Mais tarde vieram as duas filhas, e depois netos e bisnetos.



  Infelizmente um dia a vida prega uma peça em nós, e não há como fugirmos disso. Lorraine faleceu aos 91 anos, no dia 23 de Abril de 2013. Um mês após seu falecimento, Fred resolve escrever uma música em sua homenagem, para participar de um concurso no estúdio Green Shoes. Uma das regras do concurso era postar um vídeo cantando sua música no youtube, porém Fred fez diferente, assista:

 

  Achei um cover maravilhoso da música:



  "Oh Sweet Lorraine" é a  prova de que o amor resiste a tudo. Podem existir poucos Fred's no mundo, mas a questão é que por mais que você diga que o "Para Sempre" não existe, ele existe sim, o de Fred e Lorraine durou 75 anos e mesmo depois de ela não estar mais presente na vida dele em corpo, ela está em alma, melhor dizendo, em AMOR. 
  O que eu quero dizer é que as pessoas hoje transformaram o "eu te amo" em uma banalidade, três palavras ditas da boca pra fora, sem sentimento algum. Se todos nós tivéssemos um pouco da sinceridade, da pureza e do amor que esse casal tem, já estaríamos em um mundo melhor. 
  Eu admiro essa história, e assim como eu, você não deveria deixar de procurar o seu Fred, ou a sua Lorraine. 

“Doce Lorraine, eu gostaria que pudéssemos viver os bons tempos de novo / Doce Lorraine, a vida acontece só uma vez, nunca de novo”

  

You Might Also Like

12 comentários

  1. Ai G-zuis juro pra você que meus olhos encheram de lagrimas,hoje em dia é dificil achar casais que duram tanto tempo assim eu conheço um casal quase a mesma coisa, os meus avos lindos maravilhosos...he3he3he3
    Espero que o meu também seja assim lindo e duradouro
    http://girlievogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que fofos!
      Então somos duas que sonham com isso, quero um Fred assim <3 uahah

      Excluir
  2. É prima. infelizmente isso é raro no mundo de hoje, casais que durem e que não morra o amor entre eles, acho lindo o casal que vive uma história assim. e com certeza ainda tenho esperança de encontrar um Fred na minha vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A história do Fred e Lorraine são uma prova de que nunca podemos perder as esperanças, não desista prima!

      Excluir
  3. Chorei, chorei, chorei! ♥
    Lindo Mah, parabns!

    ResponderExcluir
  4. Que lindo.

    Eu concordo com você, que as pessoas devem parar de falar o ''eu te amo'' só por falar. ''Eu te amo'' deveria ter um significado e que as pessoas só deveriam falar eu te amo quando realmente amassem uma pessoa. Olha não é porque você colocou no meu blog, mas você ganhou uma seguidora fiel desse post, vo da uma olha nos outros post.

    Fico ótimo o post.

    By: Sonhos Secretos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Ana, hoje as pessoas estão mais interessadas em bens materiais e dão pouca atenção aos sentimentos. Amar já se tornou uma raridade! Obrigada flor, espero que goste dos outros post's também!

      Beijos :*

      Excluir
  5. Me apaixonei pela história do Fred e da Lorrayne, nenhuma pessoa sã que tem um coração do lado esquerdo do peito não consegue não se emocionar com essa história. São coisas assim que fazem a gente parar pra refletir e ir atrás de quem ou do que a gente ama. A música é perfeita, só havia ouvido na versão da voz masculina, mas continua perfeita.
    Marlana, temos outra coisa em comum, também sou de escopiãao *O* Estou vomitando arco-iris neste momento!

    Você é uma fofa e seu blog é lindoooo! Estou seguindo você!

    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Huiolla, a história é linda e emocionante! MEU DEUS, mais uma coisa em comum! *-*-* hehe Obrigada pelos elogios flor <3

      Excluir
  6. Olá Marlana!
    Que história linda. Já que vc gosta de histórias de amor de verdade, conhece a de Abelardo e Heloísa? Muito bonita e inspiradora tbm. Tem inclusive um filme (meio velho) que chama Em Nome de Deus. Vale a pena. Adorei conhecer seu blog através de seu comentário no Estilo a dois.
    Com certeza voltarei novamente.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrick!
      Não conheço, mas pode ter certeza que irei pesquisar, tanto a história quanto o filme! Obrigada, eu também adorei o blog de vocês *-*
      Beijos

      Excluir