Viciados em Séries - How I Met Your Mother

01:46


  Certa vez eu estava lendo um post sobre as melhores séries de comédia dos últimos tempos, quando me deparei com How I Met Your Mother, fiquei indignada ao perceber que ela estava classificada como melhor que FRIENDS. "Como assim? Melhor que FRIENDS? Isso é palhaçada." Decidi que não assistiria HIMYM, porque não trairia uma das minhas séries favoritas. Porém, em uma madrugada entediante dando uma olhada no Netflix resolvi arriscar e caros amigos, meu coração está completamente dividido.

                                                                           How I Met Your Mother


How I Met Your Mother foi uma sitcom americana da CBS que estreou no dia 19 de Setembro de 2005 e terminou em 31 de março de 2014, com um total de 208 episódios distribuídos em 9 temporadas. 
  A série é narrada por Ted Mosby no ano de 2030, ele conta aos seus filhos a história de como conheceu a mãe deles. A principio pode parecer uma história entediante, afinal de contas, passar nove temporadas tentando descobrir quem é a bendita "mãe" não é uma tarefa fácil, mas é ai que está a parte legal, enquanto tentamos desvendar o mistério, descobrimos coisas HILÁRIAS sobre os personagens e nos deparamos com situações inéditas! Com o passar das temporadas criamos uma certa afeição com a série, e vez ou outra nos pegamos terminando as piadas dos personagens e rindo por saber exatamente o que iam falar.
  E aqui vai algumas características de cada um dos protagonistas pra que vocês entendam um pouco mais o que faz de HIMYM uma das melhores séries humorísticas: 
  Ted é um arquiteto solteirão que vive a procura do amor verdadeiro, faz de tudo (e um pouco mais) para conseguir encontrar a mulher dos seus sonhos, é o mais maduro do grupo, apesar de algumas vezes participar de aventuras loucas e sem sentido ao lado de Barney. 
  Barney por sua vez é o oposto, casamento é a última coisa em que pensa, só quer saber de festa e mulheres. Vive treinando cantadas e histórias mirabolantes pra encantar sua próxima vitima. Apesar de não ser o personagem principal da série, acabou tornando-se o mais famoso, realmente legen..wait for it...dary! (assista e entenderá)
  Robin é uma jornalista canadense, que vive em um apartamento com cinco cachorros e mudou-se para NY para trabalhar na televisão. Logo no inicio da série Ted a conhece no bar que sempre frequenta, o Maclaren's Pub (ponto de encontro do grupo, assim como o café de Friends) e apaixona-se por ela, o que não foi uma atitude muito inteligente já que Robin não gosta de relacionamentos, situação que renderá muitos episódios engraçados e constrangedores.
  Finalmente Lily e Marshall ou melhor dizendo Marshmallow e Lilypad, o casal mais amado de todos os viciados em séries (ou pelo menos a maioria) juntos desde a faculdade, esses dois não se desgrudam e confesso, são um poço de fofura, dá até uma invejinha da conexão que eles tem. Não tenho como dizer que esse casal é clichê, porque apesar de muito apaixonados eles fogem, e muito, dos padrões. Lily é controladora, fiel e companheira. Marshall é meio bobão, mas dedicado e de bom coração. Juntos eles formam uma dupla imbatível, não tem como não amar!!!!
  Como eu disse antes, depois de assistir muito a série você vai acabar completando as piadas/frases mais ditas por Ted, Barney, Robin, Lily e Marshall, pra mim as três melhores são:




 


  Vou deixar aqui um vídeo que achei na internet sobre How i met your mother explicando em outras palavras o que já escrevi pra vocês, o porquê dessa série ser tão fantástica!


Page Fãs Brasil: https://www.facebook.com/HowIMetYourMotherBrasil
Page Fãs Brasil:  https://www.facebook.com/HIMYMB?ref=ts&fref=ts
Page Oficial: https://www.facebook.com/OfficialHowIMetYourMother?ref=ts&fref=ts

Espero que tenham gostado da indicação, até a próxima! 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Todo mundo AMA essa série, meuuu Deus hahahaha
    Eu não sou a louca das séries, pelo contrário, conto nos dedos as que eu assisti até hoje, mas tenho lido tanta coisa positiva sobre how i met que tenho sentido muita vontade de assistir.


    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu não tenho paciência para séries. Já tentei assistir várias e se consegui finalizar uma temporada inteira, olha, é muito. Eis que eu sempre escutava falar sobre HIMYM, principalmente dos meus amigos - eles viviam tweetando a respeito, compartilhando coisas no facebook e quando nos juntávamos pra conversar, algum comentário acabava rolando. A curiosidade falou mais alto e, Marlana, acredite: assisti todas as nove temporadas. Gostei um monte, ri um monte, fiquei demais de curiosa pra saber quem caçambas era a Mother e, PAI AMADO, como o final me deixou sem chão, sem teto, sem palavras (mentira, xinguei um monte). Apesar dos pesares, ela continua tendo um espaço pra lá de especial no meu coração. Poxa vida, foi a série que eu assistir durante _nove temporada_. NOVE. MANO.

    Saudades desse quinteto ):

    ResponderExcluir