“Felizes daqueles que encontram nas palavras seu refúgio...”

23:05

  Eu tinha 6 anos quando aprendi a ler e a escrever, Deus abençoe essa pessoa que me ensinou, pois foi graças a ela, que hoje posso colocar no papel todas as minhas frustrações, é graças a essa pessoa, que posso fugir do mundo simplesmente lendo um livro.
  É engraçado como conseguimos viajar para diversas dimensões, sem sair do lugar. Lendo eu já visitei os seis continentes, já conheci a lua, as estrelas e outras vidas. Lendo eu aprendi a amar, eu descobri o que é perdão, eu conheci o desconhecido, eu vi além do infinito.
  Tento entender como existem pessoas que não conseguem tomar gosto pela leitura, é tão bom saber que ao abrir a primeira página de um livro seus problemas deixarão de existir por alguns instantes, que será só você e um mundo inteiro em suas mãos.
  A mesma coisa o hábito de escrever, é incrível como conseguimos amenizar nossas dores, simplesmente colocando-as no papel. É como uma terapia, simples e super eficaz. 
Há algum tempo a paixão pela leitura fez com que eu desenvolvesse um hobby: Colecionar livros. E aqui mostro para vocês alguns dos meus amores, primeiros dos muitos que ainda pretendo ter.


Livros que estão na foto e outros que não couberam aqui:

Os Instrumentos Mortais (Cassandra Clare) - Cidade dos Ossos
                                                                      Cidade das Cinzas
                                                                      Cidade de Vidro
                                                                      Cidade dos Anjos Caídos
A Hospedeira (Stephenie Meyer)
Morte Súbita (J. K. Rowling)
A menina que Roubava Livros (Markus Zusak)
Poderosa; Poderosa 2; Poderosa 3 (Sérgio Klein)
Água para Elefantes (Sara Cruen)
A outra face (Sidney Sheldon)
Se houver amanhã (Sidney Sheldon)
Nada dura para sempre (Sidney Sheldon)
O céu está caindo (Sidney Sheldon)
O Lado Bom da Vida (Quick Matthew)
Ladrão de Almas (Alma Katsu)
Capitães da Areia (Jorge Amado)
Harry Potter e o Cálice de Fogo (J. K. Rowling)
Saga Crepúsculo (Stephenie Meye) - Lua Nova
                                                          Eclipse
                                                          Amanhecer
                                                          A Breve Segunda Vida de Bree Tanner
A última música (Nicholas Sparks)
Uma curva na estrada (Nicholas Sparks)
Um homem de sorte (Nicholas Sparks)
Porto Seguro (Nicholas Sparks)
Amor de Verão (Nora Roberts)
Destrua este diário (Keri Smith)
Gente como a gente (Judith Guest)

You Might Also Like

2 comentários

  1. q linds seus livros, parabéns, adorei o blog :)) (sou do grupo do Beco do Livros hehe)

    ResponderExcluir